15 de dezembro de 2011

Bolsa Carteiro

Combina tanto em um looks básico , ou em um look mais pesado.
Pelo seu tamanho, você pode carregar tudo o que você precisa. 
Elas foram inspiradas nas bolsas usadas por carteiros , por isso o nome. 
Abuse dela em tons mais neutro, que então ela irá combinar com todos os tipos de look.
Vejam alguma imagens para vocês entenderem melhor:




Beijos 

Um comentário:

  1. ameiiiiiiiiii
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bjãoooo
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*