18 de janeiro de 2012

Sombra adesiva

Quem acompanha o blog, sabe que eu já mostrei para vocês váarios produtinhos de maquiagem adesivos. Hoje venho mostrar para vocês a sombra adesiva.
Você é do tipo que adora colorir os olhos, mas não leva o menor jeito com a maquiagem? Então, a sombra adesiva é a sua melhor opção. E o melhor de tudo é que a make fica pronta mais rápido e ainda tem uma ótima fixação,  incrível não mesmo? 
Existem vários modelos, cores leves, fortes, em degradê ou até mesmo com desenhos. 
Como aplicar: Feche os olhos, levante a sobrancelha (para que haja uma melhor aplicação) . Com as duas mãos,  aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos , em seguida, pressione o adesivo por mais ou menos 5 segundos, depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos.
Vejam as fotos:





6 comentários:

  1. deve ser super pratico :D eu quueeero! amei o blog e estou seguindo, segue de volta?
    www.acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  2. nossa q lindo, além de ser super pático, adorei seu blog e ja estou te seguindo me segue também

    http://asas-pintadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São lindas, não é? Deve ser ótimo usar, afinal, pra me maquiar perco um tempão! kkk Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*