14 de fevereiro de 2012

Cabeçalho entregue

Oii,
Entreguei meu primeiro cabeçalho para a Luana Silveira do blog De garota para Garota, estou muito feliz, pois já no primeiro dia que anunciei que estaria fazendo cabeçalhos por encomenda, ela ja encomendou o seu.
Ela fez tudo certinho, seguiu o blog e ja fez o post.
Entre no blog De garota para Garota e confira o cabeçalho.
Quer encomendar? 
Envie um  e-mail para manualmoda@hotmail.com  dizendo o seu nome, o nome do seu blog, o link do seu blog e como você quer seu cabeçalho, e também preciso saber a largura e altura que você quer seu cabeçalho.
Regras:
- Seguir o blog publicamente
- Fazer um post no seu blog, dizendo o que achou do cabeçalho, e colocar o link do meu blog no post.

Ps: Já estou com mais um cabeçalho em andamento, em breve mostro para vocês.

2 comentários:

  1. Estou seguindo,e amei o blog !
    Agradeço pela visita,volte quando quiser.
    Quem ainda não visitou o blog,vai ser muito bem vinda
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com
    -Carol

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*