4 de maio de 2012

Ana.... Cadê você???

Olá, hoje vim fazer este post, pra explicar porque eu estou me sumida aqui do blog.

Me perdoem, mais é que o trimestre ja esta acabando, e agora estão chegando as provas finas, e tenho que estudar pra valer, senão fico na recuperação, e se eu ficar, vai ser pior ainda, que ai que eu vou ficar mais afastada ainda do blog.
Não sei se vou poder postar no fim de semana, mais vou tentar.
Espero que vocês entendam.
ps: Não respondi os comentários do posts anteriores por falta de tempo, mais prometo que vou responder todos, fiquem tranquilas!!
Beiijos, um post rapinho só pra explicar o que esta acontecendo mesmo, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*