14 de junho de 2012

Camisa jeans

Olá minhas lindooonas !
Que saudade de vocês, perdão pelo meu sumiço, hihi'
Gostaram do novo lay do blog? Ainda faltam algumas mudanças, na qual vou fazendo ao longo da semana.
O post de hoje é sobre Camisa jeans, a Camisa jeans é um peça super versátil, podemos criar vários looks lindooooos com essas peça.
Ela é uma das peças que podemos chamar de peça coringa. 
Uma peça que nunca sai de moda, pois sempre está mudando, com lavagens diferentes, com o jeans mais claro ou mais escuro, com modelos diferente, etc. Como o inverno  está chegando, a jaqueta jeans é uma ótima opção.
Podem ser usadas em loos mais formais, tanto no informais.
Vejam os looks:




Gostaram??
Comentem! 

2 comentários:

  1. Acho as camisas jeans tão lindas e o melhor é que combina com qualquer estilo *-* Beijos flor ♥ http://evelynsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O novo layout ficou lindo!! Sou super fã do jeans e a camisa não poderia deixar de ser a minha paixão também!! Lindas inspirações!! Beijos

    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*