13 de julho de 2012

Estampa Eua

Oláaa
Primeiramente quero explicar meu sumiço, bom, eu estava de mudança no fim de semana, então imaginem, minha casa estava uma loucura, e a internet só foi chegar na quinta, e ainda só tive tempo de preparar uma postagem pra vocês agora, fiquei quase uma semana longe de vocês. Mas chega de blá blá blá e vamos ao post de hoje.
Hoje vim falar sobre a Estampa Eua , que é na verdade a bandeira dos Estados unidos estampadas nas peças de roupas (na verdade essa moda não existe só com a bandeira dos Estados Unidos, existem também com as de outros países, mais essa postagem é apenas com a bandeira dos Eua como foco), eu acho suuper estiloso.
São vistas em muitas peças de roupas, camisas, blusas, calças e principalmente em shorts.
Essa moda pode ser usada para looks mais despojados tranquilamente. Infelizmente essa moda não agrada á todos os estilos.
Bom, acho que ja escrevi demais, vamos as fotos com looks inspiradores.




Bom meninas, eu vou dormir, pqe ja esta suuper tarde, gostaram do post? 
xoxo  *----*

2 comentários:

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*