4 de julho de 2012

Saia Midi

Oláaa.
Antes de começarmos a fala sobre o assunto de hoje, quero dizer que estou de férias ai que alívio , e isso que dizer que o blog vai estar bem mais atualizado, vou tentar postar todos os dias.
Vamos ao nosso assunte de hoje: Saia Midi , ja ouviu falar? Vamos conhecer mais sobre essa peça que entrando desesperadamente no armário da mulheres.
A saia midi é uma saia que o comprimento chega até um pouco abaixo do joelho, quase no meio da canela, não é nem curta nem longa.
É legal você marcar a cintura com um cinto pra usar esse tipo de saia, para valorizar seu corpo.
O bom dessa peça é que ela agrada á maiorias dos estilos.
Ela só uma peça verão, e como estamos entrando no inverno, use uma meia calça por baixo, que vai ficar ótimo mesmo assim .
Acho que ja escrevi demais não? Não sou muito fã de posts longos. Então... Bora pras fotos??



xoxo *-*

4 comentários:

  1. acho lindo essas saias! Amoooo! Mas não sei se usaria =/

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito! Prefiro mullet!!!
    mas gostei dos looks!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto desse modelo mais também amoo o mullet, ja te falei sobre ele aqui no blog.
      bjs

      Excluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*