28 de outubro de 2012

Maxi Anel



Olá meninas, tudo bom?
Eu sei que estou meio afastada do blog, mais é falta de inspiração, sabe? Vou tentar atualizar mais daqui pra frente!
Bom, hoje vim falar sobre os Maxi Anéis, uma tendência suuper legal, que transforma qualquer, da um Up em qualquer look basiquinho.
O legal, é não exagerar muito no restante dos acessórios assim o look não fica pesado, mas se você tiver um estilo mais ousado, aposte nos mix de anéis com os maxi anéis, fica suuper legal.
Os maxi anéis de pedras, deixam o look mais elegante, ja os divertidos, deixam o look mais despojado.


Então é isso meninas, post bem rapidinho só pra não deixar o blog desatualizado por mais tempo.
Beeeijos *-*

4 comentários:

  1. eles sao lindo,
    mais eu acho que isso nao pegaria em mim,
    não consigo usar um, quanto mais muitos!
    akkkkkk' , amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu gosto bastante de anéis, mas acho que não consiguiria usar muitos.beeeeeeeeeeeeeeijos

      Excluir
  2. Flor, não gosto de ficar pedindo, mas pode visitar meu blog e seguir? Já estou te seguindo! É que acabei de criar meu blog

    www.cupcakeandshoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*