4 de outubro de 2012

Vencedora do sorteio - 1 ano de Manual de Moda

Hoje venho com a ganhadora do sorteio de uma anel de moustache  e dois de caveira (patrocinado pela Surpreenda Store), quero agradecer á todas as inscrições, foram 30 inscrições ao total, fiquei suuper feliz.
Vamos parar de blá blá blá e ver o resultado??

PARABÉENS, MARIANA DE GODOY MOREIRA!!!!!

Ja te enviei um email, e você tem 48 horas para me responder, caso o contrário o sorteio será refeito.

Se você não ganhou, não desanime,se Deus quiser logo logo temos mais sorteio vindo por ai!
Quero agradecer á nossa loja parceira Surpreenda Store, por ter disponibilizado estes produtos para eu dar a uma das minhas leitoras.

BEIJOS *-*

2 comentários:

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*