14 de dezembro de 2012

Esmalte no Dedo??




Olá meninas!
Bom, algumas de vocês ja devem ter percebido que eu coloquei moderação nos comentários, né? Assim fica bem mais fácil de eu ver os novos comentários dos posts mais antigos, sempre que eu atualizar o blog, libero  respondo os comentários pendentes, ok??

Esmalte no dedo?? Será que essa moda pega? 
Na semana de moda de Nova York, os esmaltes estavam nos dedos, literalmente!
O esmalte no dedo é para fazer tipo um anel colorido, o legal é que você pode combinar as cores, fazer desenhos e tals.
A  ideia veio da marca de esmaltes gringa Butter London.
Nonie Crème , diretor criativo da marca comentou o que o levou á ideia inusitada, " Por quê não colocar a nail art para a sua pele? Isso da um jeito de explorar combinações de cores", disse ao blog Beauty Blitz.


E então?Essa moda pega?
beijos, até a próxima!

18 comentários:

  1. Bom, por mim eu não usaria, sei lá, acho estranho e.e, Adorei seu blog >.<

    http://sosgarotas200.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ihh, acho que não! Não gostei muito da ideia :/ Tem uma super promoção lá no blog flor, vai ser bem legal, porquê não passa lá dar uma olhadinha? xoxo
    light-as-the-breeze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito dessa moda, acho que eu não usaria. Mas quem sabe ela pega, né, haha

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  4. Até q é bonitinho , mais ainda prefiro as nails art na unha *-*
    vi seu comentario , seguindo já (:

    http://obscure-alternative.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado! Eu não usaria hahaha

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  6. não gostei haha acho que essa tendencia não usaria kkk


    to seguindo segui de volta?

    www.victoriapresunda.com
    Bjos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que não usaria não, apesar de achar legal a idéia

      Excluir
  7. oxii usario não flo... sei lá..axei estranho, bom de certa forma é mt estranho...hhehe
    estou seguindo seu blog, volte lá mais vezes, segue lá se ainda não segue =]
    http://domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem diferente mesmo!! ja sigo seu blog flor!
      bjs

      Excluir
  8. Oi, Ana Cláudia! Que moda mais estranha hein, acho que não pega não, pelo menos não agora. Isso aí é da NYFW, mas quando vir aqui para SPFW logo vai pegar sim! Eu adorei a ideia, mas acho que não usaria não, hahah. Quem sabe se pegar mesmo, eu use, né? Lindo blog, gostei muito! Seguindo aqui, obrigada pela visitinha.

    Com carinho, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que por enquanto não pega, mas acho que mais pra frente pega sim.
      bjs

      Excluir
  9. booom sei la isso, e mtu esquisito primeiro que o esmalte na pele pode estragar ela, mas vamos esperar nem falarei mal pq vai que logo eu uso hauahuahauhauhauhau
    seguindo, obrigada pela visitinha no meu blog bejo

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir, a tendência é realmente bem estranha rs

      Excluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*