26 de dezembro de 2012

Fora do ar...

Oii lindonas!
Bom, hoje o post é bem rapidinho,é só para avisar que vou ficar longe de vocês por um tempinho :(, porque a placa de rede do meu modem queimou e estou sem internet (estou escrevendo este post pelo computador da minha prima), não sei se vou conseguir fazer o post de inspiração para o ano novo.Estou muito triste, porque passei um tempão escolhendo looks editando para o ano novo.
 Claro que não vou ficar longe de vcs por muito tempo, fiquem tranquilas, é só por alguns dias, ok?
Então é isso lindas, espero muito que vocês entendam!
E como não sei se vou conseguir desejar para vcs um feliz ano novo, vou desejar adiantado mesmo:
 Feliz anoo novo para vocês e que ele seja repleto de paz e harmonia!
beijos *-*

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo para você tbm, que deus te abençoe e que o ano que vem seja repleto de paz, amor, esperança,felicidade, e harmonia para você!
    http://republicadasteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*