1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Faltam poucas horas para o ano de 2013, um novo ano, novas conquistas, novas oportunidades, novas alegrias.
O ano de 2012 foi incrível para mim, fiz amizades incríveis, fui super feliz. Tenho muuito que agradecer vocês, pois foi neste ano que o blog alavancou, novos seguidores, mais comentários e mais visualizações, muuito obrigada, de verdade, espero que em 2013 o blog cresça mais e mais!
Cá estou eu para desejar a vocês de coração, tudo do bom e do melhor, que esse ano seja repleto de paz e alegria para todas vocês!
Vamos aproveitar 2013 para realizar os sonhos que não podemos realizar em 2012, vamos aproveitar tudo que não aproveitamos! Então é isso meninas, nosso últimos post de 2013, posso dizer que estou realizada neste ano, agora vamos batalhar para ficarmos realizadas também em 2012.

                                          FELIZ ANO NOVO!

Ps: Deixei este post programado para ontem, mas não sei pqe ele não foi publicado, desculpem!

4 comentários:

  1. Aaaah que fofa! rsrs >< . Ano novo já, nem acredito.. Ah , já segui e obrigada pela visitinha la no blog. Que seu 2013 seja otimo!
    Blog novo , dá uma ajudinha?
    http://lindadebonitamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Adorei essa postagem,parabéns, aliás, gostei de tudo que vi por aqui,
    Até mais

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*