28 de janeiro de 2013

Saia de Bandage




Olá gatinhas, tudo bom??
Então, desculpem pelo sumiço nesse últimos dias, mas é que estava tudo muito corrido, não estava com tempo de preparar postagens, me desculpem.
Bom, a minha meta de tornar o blog e a Fanpage mais pessoais estão e andamento, em breve os posts de tendência todos os dias iram acabar haha Ah, ja até coloquei uma foto minha no perfil da Fanpage não se assustem haha . 
Eu e a Inara Pacheco gravamos o video de maquiagem sem espelho no canal dela (clique aqui para ver), gente sério, eu sou muito palhaça, minha risada é bem estranha rs então,por favor ignorem. hahaha

Bora pro post de hoje?????
Você conhece a saia de bandage?? É aquela saia mais justinha, que valoriza muuito o corpo da mulher, além de que elas estão em várias cores diferentes para agradar qualquer look.
É uma ótima opção pra noite mas também da super certo para o dia dia basta adaptar com acessórios mais leves e não usar salto alto, até porque dia dia pede conforto, não é mesmo?
Apesar da peça aparecer em diversas cores, o preto é o tradicional e o mais procurado, porque é mais fácil de combinar as peças.
A peça nos da a liberdade de criar infinidade de looks, da pra usar com a camisa, com camisetas, regatinhas, cintos, cardigã, enfim, o céu é o limite! Você pode usar a camiseta tanto dentro para um look mais arrumadinho, quanto com a camisa pra fora para um look mais despojado.
Chega de falar porque ja é tarde e eu to com sono rs boa noite girls!






Bom meninas, eu sei que assim como eu todo o Brasil e o mundo ficaram comovidos com a tragédia da Santa Maria. Sinceramente eu não consigo acreditar de como isso pode acontecer, os jovens sairam de casa felizes para se divertir e acaba nisso :/ é simplesmente lamentável, o que me deixa mais triste é que tem gente que ainda faz piadinha e diz: aaah, eles ja morreram mesmo! Poxa, o que você tem na cabeça??? E se você la? Você iria fazer piadinha e dizer: aah, eu vou morrer mesmo! Claro que não.
E ainda tem gente que pergunta: Cadê Deus nessas horas??? Meu amigo... Deus estava com todas as pessoas que se salvaram, com os pais que não deixaram os filhos sair de casa naquela noite, e com certeza, Deus esta lá segurando a mão das famílias que estão chorando pela tragédia que aconteceu com seus filhos.
Por isso eu queria pedir que vocês rezassem não só pela alma dos que se foram, mas principalmente os que ficaram e que estão chorando neste momento, esses sim precisam de muito conforto e paz! Os que se foram estão em um lugar muuito melhor que esse mundo que agente vive.


                                                                 Fanpage!!

6 comentários:

  1. Acho lindo mas só nas magrinhas. Sou "fofinha" demais pra usar uma dessas!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, isso não é problema, se você não se sentir confortável com a camiseta pra dentro, use aquelas camisetas mais larguinhas e coloque por fora da saia, vai ficar lindo!
      beijo

      Excluir
  2. Amei as saias. É impressionante, como uma peça que é banalizada pela "vulgaridade" pode ser utilizada sem ficar vulgar, ao contrário, ficando muito chique e até mesmo meigo.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São muito lindas, acabei de comprar uma pra mim, pela internet quando chegar postarei um look com ela!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*