13 de fevereiro de 2013

Meus materiais escolares de 2013

Oláaa meninas, tudo bem?? Desculpem pelo tempinho sem postar, mas é que estava meio sem tempo :S
Bom minha aulas começam amanhã chateada hahaha, e hoje eu vim mostrar pra vocês os meus materiais escolares, eu adorei o meu material e estou mega feliz com ele. Eu vou deixar a lista com a marcada de todo o material, vamos conferir???

Vamos começar pela bolsa, ela é do modelo que eu queria, meia arredonda e com esse bolso quadrado, o que eu mais gostei nela foi esse mix de estampas que ficou super legal.

O caderno Cupcake é de apenas uma matéria ele é bem fofo e colorido, para o caderno principal (10 matérias) escolhi esse com o tema da França, ja que é um pais que sonho em conhecer.

Eu gosto de estojos com duas divisórias, mas como não encontrei nenhum que me agradasse, trouxe um estojo menor e um maior.
O estojo menor é esse de oncinha da foto acima que eu amei *-*
Nele eu vou levar:
Canetas azul,vermelha e preta: Bic
Canetas roxa, vede, rosa e azul: Paper Mate
Marca textos alaranjado e rosa: Sharpie 
Lapiseira: Paper Mate. 
Borracha: Zapp
Lápis de escrever: Bic
Apontador reserva: Norma
2 grafites de lapiseira: Slim
Cola Bastão pequena: Pritt

O segundo estojo é mais básico e é cheio de estrelinhas. 
Nele eu vou levar:
Lápis de 24 cores: Norma
Apontador do tema bichinhos: Tilibra
Branquinho (não sei como vocês falam) de fita: Paper Mate

E pra terminar vou levar um agendinha, um cola liquida (para trabalhos maiores) e uma régua flexível que vai ser uma grande ajuda, ja que eu quebro a maioria das minhas réguas hahahaha

Entao é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado.
beeeeeeijos 




2 comentários:

  1. Adorei seu material flor, meu sonho também é conhece a França... flor, você escreveu "colar" não é cola? Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor. é cola sim, olha que burra eu haha obrigada por me corrigir, amiga!
    beijao

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*