12 de julho de 2013

Bonés femininos





Oii meninas, tudo bem??
Bom, hoje eu venho falar sobre os bonés, uma tendência meio polêmica quando usada em looks femininos.
A tendência fez muito sucesso entre as mulheres na década de 90 mas acabou sendo esquecida por um tempo, mas agora esta voltando com tudo.
O uso do acessório é questão de gosto e estilo, até porque não é aceito por todas nós. Acho que o acessório deixa o look bem mais despojado e estiloso, mas não me imagino usando um, acho que não cai bem em mim.
Mesmo assim o modelo aparece de vários modelos e estampas, ótimo para agradar a diversos estilos. A dica é usar o acessório com o cabelo solto, assim fica mais feminino.
Os bonés com spikes estão fazendo a cabeça da mulherada, mas vou falar melhor sobre eles em outro post.
Confira os looks abaixo e se jogue na tendência:








                                                                     Hot or not?
Beeijos *-*

4 comentários:

  1. Não curto muito bonés, prefiro nos outros doque em mim! :D

    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super estiloso mas nos outros, beijos Ana

    www.toobybetty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*