4 de setembro de 2013

Moletons e Agradecimentos




Oiii meninas, Tudo bem??
Bom ontem o blog completou 2 aninhos e eu não pude postar aqui porque o blogspot tava com um problema. Mas mesmo assim, gostaria de agradecer vocês pelo carinho que recebo através de comentários e emails. Nunca imaginei que o blog chegaria a mais de 300 seguidores e mais de  25.000 visualizações. Para esse blogs de sucesso que recebem milhões de visitantes por dia pode parecer pouco, mas pra mim é muito e fico realmente muito feliz. E isso tudo é graças a vocês. Muito obrigada!!!
Chega de bla bla bla e vamos ao post de hoje??

O inverno deu as caras novamente e se tem uma tendência que vai bombar são os moletons. Eu amo moletons e uso muito, principalmente no colégio.
A variedade de modelos é enorme, existem dos mais simples e lisos, até os mais estampados e divertidos. E o melhor é que o preço também varia bastante.
Os moletons combinam com vários estilos de roupas, como as saias, shorts, calças, é só saber combinar.
Vamos ver os looks??








2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo e uma semana de Vitória, amiga post e looks lindissimo amei, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico meega feliz que tenha gostada.
      Beijao e ja estou seguindo seu blog :D

      Excluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*