10 de fevereiro de 2014

Meus materiais escolares de 2014





Olá meninas, tudo bom?
Então, minhas aulas começaram hoje chorando, então eu resolvi vir mostrar meus materiais pra vocês (veja o post dos meus materiais de 2013), na verdade era pra este post ter saído ontem pra vocês mas acabou acontecendo uns problemas e só cheguei em casa a noite :(
Bom, lembrar que ano passado eu comprei dois estojos, um menor e outro maior? Então, esse ano resolvi usar só o maior, até porque ele esta novinho.
Chega de falar, vamos lá?
Comprei dois cadernos, um de 12 matérias e um de 1 matéria para matemática.


No estojo eu guardo, Branquinho - Paper Matte, canetas coloridas - Bic, caneta azul, vermelha e preta - Bic, marca texto, lápis de escrever, lapiseira - Papper mate, grafite, apontador e borracha.
Lápis de cor 24 cores - Fabber Castel
Tabela periódica e agenda (essa é do ano passado, mas acabei nem usando hahaha)
Régua, tesoura, compasso e colo bastão.

E esse é meu material de 2014, espero que tenham gostado! Beijaao.

2 comentários:

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*