3 de outubro de 2012

Nova parceria + Produto recebido

 Olá meninas, tudo bem??
Hoje vim anunciar mais uma ótima parceria aqui do blog, que é com a loja Surpreenda store (que antes se chama goulart presentes), a loja que patrocinou nosso 1° sorteio (falando nisso, o sorteio se encerrou hoje, amanhã eu venho com o resultado), a loja é suuper confiável, meninas, vocês podem comprar tranquilamente.Bom o dono da loja é o Leandro, mais eu acertei tudo com a namorada dele, suuuper simpática.
Bom, a loja vende muita coisa, desde acessórios, até PenDrives (um mais lindo que o outro), os preços são bem legais também.
Bom eles também me deram um mimo liindo *-*, como eles moram aqui na minha cidade, eles mesmo que vierem me entregar o presente, confesso que quase morri de vergonha, até porque nunca tinha recebido nenhum parceiro, muito menos conhecido algum pessoalmente, e então estava meio tímida, mas eles foram super simpáticos.
Bom, eles me mandaram um anel de bigode, que eu sempre quis ter:


O esmalte que estou usando é o Chocky, da Beauty Color.


Lindo né meninas??
Viste já a loja para conferir todos os produtos.
 SURPREENDA STORE

6 comentários:

  1. Adorei seu blog! Postagens super interessantes e criativas (: Ficaria super feliz se fosse no meu blog e seguisse! Obrigada, beijos.
    http://rain-of-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, sinto muito, mas o certo é Mustache, não Moustache! Sorry, mas é a verdade

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu estou correta, procure no google, tanto faz mustache, quanto Moustache, sugiro que procure melhor antes de corrigir, ok?

      Excluir
    2. Ok, da próxima eu procuro melhor! Só uma dica (não estou criticando): tente usar uma quantidade menor de vírgulas...

      Excluir
    3. Luh, eu tenho um carinho enorme por você e por todas as minhas leitoras, por isso não levei o seu comentário a mal, mas como você tem um blog vc deve me entender, é realmente muito triste vc ter um blog encher ele de conteúdo (o que realmente da muito trabalho de se fazer), e ai então vir uma pessoa ressaltar qualquer errinho, erros que assim, você como blogueira também comete. Tenho certeza que você nao ia gostar que eu entrasse no seu blog para ficar ressaltando tudo que tem de errado nele .
      Espero que vc me entenda.
      beijos

      Excluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*