11 de dezembro de 2013

Jeans com Jeans




Oooi meninas, que saudade que eu estava de postar pra vocês!Vou fazer um resumo do que aconteceu pro blog ficar tanto tempo fora do ar, meu computador e minha internet estavam uma porcaria,então, tive que dar um jeito nos dois e isso levou um tempo.Mas até que enfim, tudo esta de volta e eu tenho vários posts legais preparados pra vocês, fiquem ligadas!
Bom, mas chega de bla bla bla e vamos ao post??

Apesar de muitas pessoas acharem que usar jeans com jeans pode deixar o look carregado, hoje em dia é moda usar duas peças no mesmo look.
Uma dica legal é usar peças de tons e lavagens, assim o look não fica carregado, além do que é uma super dica pra quem tem medo de ousar.
Abuse das cores vibrantes nos acessórios e nos sapatos, isso vai dar um Up no visual.
Uma dica legal é usar calça jeans+camisa jeans, fica demais!
Bora se inspirar?

















Ufa, muita fotos hahaha espero que tenham gostado, beeeijos *-*

2 comentários:

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*