12 de dezembro de 2013

Receita: Drink refrescante

Oi, meninas! Tudo bem??
Bom, hoje eu venho ensinar uma receita deliciosa para vocês.A receita de hoje é um drink muito simples de ser feito mas muito bom. Lembrando que você pode usar as frutas de sua preferencia, é que eu gosto de sabores cítricos. 
Vamos lá?
Você vai precisar de:
- 1 laranja
- 1 limão
- gelo
- água
Fatie as frutas em rodelas.


Coloque as frutas em um copo, de preferência alto,  e as esprema com um socador

Complete o copo com água e acrescente gelo,  cubra o copo com  plástico filme e leve ao congelador por mais ou menos 15 minutos

Retire do congelador e adoce a gosto.

Gostaram meninas?? Façam na casa se vocês e me digam o que acharam!
beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Eu vou fazer um dia desses tava muito calor aqui onde moro pq não fez o post antes ?? kkk to brincando flor xD agora ta mais fresquinho . vou fazer aqui parece ótimo :3 Bjss' ♥

    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/ post novo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse post ja era pra ter sido liberado faz tempo, mas meu computador tem vida própria e resolveu pifar hahaahahha
      faça sim e me mande a foto na Fanpage do blog: facebook.com/ManualDeModa
      beijaao

      Excluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*