29 de janeiro de 2014

Azulejo Português

Ooi meninas! Que saudaaade que eu tava de postar pra vocês *-*
Bom, o blog viu abandonado nesse ultimo mês, a culpa foi do meu computador, acho que ele adorou ficar no concerto porque ele praticamente não saiu de lá nos últimos três meses haha bom, finalmente descobrimos o problema e agora ele não quebra mais oremos, bom o problema era no Hd, perdi todas as minhas fotos e até posts que ja estavam preparados :( enfim, tenho algumas fotos de posts na minha câmera, mas adivinha?? a inteligente aqui não sabe onde colocou o cabo hahaha mas em breve resolvo isso, ok?
O importante é que nessa ano o blog vai estar com tudo, se Deus quiser! ´
Chega de falar e vamos ao post??

A estampa azulejo português (ou porcelain print), é uma estampa clássica com o fundo branco e normalmente com os desenhos em azul, que a cor mais tradicional dessa tendência.
A estampa pode aparecer em peças inteiras como macacões e vestidos ou peças unitárias como shorts, saias, etc.
Uma dica legal é combinar a estampa com peças de tons vibrantes, ou até mesmo o azul (ou o tom igual o da estampa), isso traz vida ao look.
Fazer um mix de estampa com o azulejo português pode acabar deixando o look bagunçado, mas isso vai de gosto de cada um.
Bora ver algumas fotos??





Gostaram?? Beijos e até amanha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*