13 de dezembro de 2013

Estampa Bart Simpson

A estampa do Bart Simpson foi lançada na semana de moda outono inverno de NY no ano passado pelo estilista Jeremy Scott e virou febre em todo mundo desde então.
Eu amei a tendência, achei extremamente diferente e divertida.
As peças queridinhas são o suéter preto e a camisa jeans, eu prefiro a camisa porque acho ela mais "discreta" e fácil de combinar.
Não vi nenhuma loja da minha cidade vendendo, mas tem várias lojas virtuais vendendo.
Vamos ver os looks??









Gostaram?? Comente e até a próxima!
beeijos *-*

Um comentário:

  1. Oi , tava um tempo sem mexer no blog , e agora que eu voltei , resolvi fazer um novo quadro , quer participar ? passa lá , bjaum :*
    - http://republicadasteens.blogspot.com.br/2014/01/novo-quadro.html#more

    ResponderExcluir

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*