26 de julho de 2014

#15Anos - Festa ou viagem?


Oi meninas, tudo bom?
Hoje venho com o primeiro post do novo quadro aqui do blog, o quadro #15Anos, nesse quadro eu vou tanto mostrar os detalhes da minha festa quanto dar dicas de 15 anos, como ainda não posso mostrar nada do meu aniversário pra vocês, vou dando algumas dicas pra vocês.
Uma duvida cruel entre a maioria das meninas que vão fazer 15 anos é escolher entre a festa e a viagem. Na minha opinião as duas opções são incríveis e escolher entre a duas acaba ficando dificil, no meu ponto de vista ambos tem seus prós e contras, vou mostrar os dois lados de cada um pra vocês, assim fica mais fácil pra você decidir qual é o melhor pra você.

Festa:
Ter uma festa é bom? Na minha opinião sim, é um momento mágico em que você é o centro das atenções e você esta rodeada das pessoas que você ama, sem contar que os meses de prapações são muito divertidos (na minha opinião).
Mas o lado ruim é que querendo ou não a gente paga pros outros comerem hahahaha, a aniversáriante não aproveita muito a festa e o pior é que dura apenas uma noite, então, quando mais ou menos 4:00 da manhã a festa acaba e bate aquela tristezinha por todo esse clima de festa e preparação ter chegado ao fim.


Viagem:
Na maiorias das vezes as meninas escolher a disney como presente de 15 anos, isso ja ficou quase tradicional haha
Mas claro, que se seus pais não puderem pagar um big viagem como essa, você pode fazer uma mais barata, dentro do pais mesmo. Uma coisa legal é viajar com amigos, assim você compartilha esse momento com pessoas que você gosta!
O lado ruim da viagem é que você não tem aquele seu dia de princesa, não tem um dia só seu. Sem contar que ao contrário da festa, você pode viajar em qualquer momento da sua vida você pode viajar nem que você tenha que esperar mais um pouco. Claro que nada te impede de fazer uma festa em qualquer idade, mas é que a nossa tradição é de 15 anos, não é mesmo?

E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Fiquem ligadas que em breve teremos mais posts de #15Anos.
Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*