25 de julho de 2014

O blog voltou \o/ + explicações + Festa de 15 anos


Olá meninas, tudo bem?
Bom, nem sei por onde começar esse post, fiquei longe do blog por alguns meses e acreditem, foi uma tortura porque amo esse meu cantinho, por mais simples que ele seja!
O blog sendo de sucesso ou não, tendo milhões de seguidores e visualizações ou não, ele exige muito tempo, esforço e acima de tudo muita dedicação.
O blog existe a quase 3 anos, e cresceu o suficiente para me deixar feliz. Foram vários os motivos pra eu ficar longe do blog, meu pai ficou muito doente e isso me abalou bastante, meu computador ja ta falecendo faz uns tempos e ja não saia mais do concerto e nesses meses ele estava sem condições e não conseguia nem abrir o blogger, e eu estava extremamente sem criativiade e sem a minima coragem de postar, durante esses quatro meses pensei todos os dias no blog, mas eu precisava dar um tempo, era isso ou eu abandona ele de vez, e eu nao queria e nem quero isso. Tenho vários posts legais que estou praparando pra vocês e espero muito que vocês curtam!
Bom, uma novidade que aconteceu nesses meses, foi que eu vou realizar a minha festa de 15 anos, não vai ser essas festas bombasticas que vemos no youtube, mas vai ser tudo do meu gosto, do meu estilo e o suficiente para me deixar feliz, vou compartilhar tudo com vocês, mas claro que a maioria dos detalhes vou contar só depois, ela se realizará no dia 20 de setembro e eu ja estou extremamente ansiosa. Aos poucos vou compartilhando tudo com vocês e assim que eu entregar os convites aos convidados eu ja mostro pra vocês aqui no blog, vou postar algumas fotos das praparações la na Fanpage do blog, curta la facebook.com/ManualDeModa
é isso meninas, um beijão e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem Vinda!
Seu comentário é muito importante.
Não ofenda, mas, sinta-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Se quiser que eu siga de volta é só pedir.
Se preferir me mande um e-mail manualmoda@hotmail.com.
Curta a fanpage do blog facebook.com/ManualDeModa
:*